Pesquisa personalizada


Lua de mel na Austrália

Escolher a lua de mel na Austrália, planejar o destino turístico na capital do país a cidade de Canberra, ou Sidney, Adelaide, Melbourne, que são cidades muito procuradas pelos turistas, não só do próprio país, como também os turistas do mundo todo. A cidade de Canberra, a capital do país, possui excelente infraestrutura, junto a sua rede hoteleira, gastronômica, o setor de serviços da cadeia produtiva do turismo, adequada a seus visitantes. A Austrália recebe muitos turistas vindo de todos os continentes, para conhecer o país, seja a passeio, estudo, através do intercâmbio cultural na Austrália, ou a trabalho, e que divulgam o país para seus familiares, amigos.

Atraindo sempre mais e mais turistas ao país, pelos bons serviços que encontram junto ao setor turístico, excelente passeios, atrativos turísticos, fazendo da Austrália, um dos grandes destinos turísticos. Casais que planejam viajar para a Oceania, passar a lua de mel na Austrália, escolhendo o hotel, o resort, o flat, e visitar suas cidades turísticas, conhecer a cultura do país, a sua arte, a história de sua origem, de sua população.



Percorrer os roteiros turísticos junto aos museus, monumentos, parque, praias, bibliotecas, participar de festivais culturais, assistindo a apresentação de shows musicais do país, pois é de renomados músicos que o país tem de conhecimento mundial. A Austrália, é uma excelente escolha para a lua de mel, pois possui muitos lugares bonitos para passear, visitar, e que atrai os turistas do mundo todo, onde os noivos colocam em sua lista de presentes, o destino turístico, uma viagem a Austrália, onde os convidados participam, adquirindo cotas da viagem, e contribuindo com um determinado valor em dinheiro, como presente aos casais, que irão passar a lua de mel em Canberra, na Austrália, seja na capital do país ou outra cidade turística escolhida.





Fonte: http://www.australiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Austrália www.australiatur.com.br