Pesquisa personalizada


Ilhas da Austrália

A Austrália, também chamada de continente ilha, pois não tem fronteira terrestre com nenhum outro país da Oceania, possui o seu litoral banhado pelas águas do Oceano Índico ao oeste e ao sul, e a sua orientação com a fronteira marítima do Mar do Timor ao sul, juntamente com o oceano Índico, e a posição ao norte pelo mar de Arafura, e Estreito de Torres, já o Mar da Tasmânia, Mar dos Corais, na porção leste.



A Austrália, não é considerada uma ilha, devido a suas grandes dimensões territoriais, que são cerca de 7 milhões e quinhentos mil quilômetros quadrados. Visitar as ilhas da Austrália, fazer passeio de barco, velejar na Austrália, com suas praias paradisíacas, e suas belas ilhas como a ilha da Tasmânia. Para a pratica do turismo náutico o país oferece inúmeros opções e atividades junto as ilhas, como surf, windsurf, passeios de barco, pesca submarina, mergulho, canoagem.

Como atividade voltada ao ecoturismo, pois a Austrália, é uma grande referência mundial na atividade turística voltada junto a natureza, ainda mais junto as suas ilhas, que oferecem grandes passeios e atividades esportivas como as trilhas, trekking, montanhismo, rapel, mergulho, canoagem. Através das agências de viagem e turismo, os turistas poderão encontrar pacotes turísticos para a Austrália, e fazer passeios junto ao seu litoral, navegando em veleiros, escunas em direção as suas ilhas. Participar de atividades náuticas, bem como ecoturísticas, que fazem deste país, do continente da Oceania, um grande destino turístico para prática de turismo náutico e do ecoturismo, reconhecido mundialmente pelas suas atividades turísticas junto a natureza, conservando a mesma, e promovendo a conscientização ecológica pela prática do turismo sustentável.





Fonte: http://www.australiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Austrália www.australiatur.com.br