Pesquisa personalizada


Consulados da Austrália

Os turistas quando viajam para a Austrália, em busca de visitar as cidades turísticas, conhece a capital do país a cidade de Canberra, seus pontos turísticos, percorrer os atrativos turísticos através de roteiros turísticos aproveitando bem a estadia no país, saboreando a gastronomia australiana, ir ao litoral, conhecer suas praias, fazer passeio de barco, nas cidades aproveitar as festas, as saídas junto a noite da cidade nas casas noturnas, pubs, danceterias, shows musicais. Visitação a museus memoriais, parques, indo de encontro a programação oferecida pelas agências de viagem e turismo, para o turista maximizar o seu passeio no estrangeiro, percorrendo inúmeros pontos turísticos, cidades turísticas, visitando lugares que são verdadeiros cartões postais do país.

Conhecer sua arte, cultura, a história da Austrália, seus hábitos, costumes, festividades, através da descrição de um guia turístico, e ter os serviços do consulado Geral do Brasil, junto a sua capital a cidade de Canberra, e demais cidades do país, seus consulados, para prestar atendimento aos turistas brasileiros. Aos que estão no país a trabalho, residentes e domiciliados, quanto a necessidade de obter determinados documentos, como certidões autenticações de documentos, passaporte, atestados, como de nascimento, casamento divórcio, atestado de vida, atestado de óbito, onde os turistas brasileiros, encontrarão em um consulado junto a Austrália, através da jurisdição do consulado brasileiro no país.



Orientando, assessorando os turistas, cidadãos brasileiros, para determinadas situações quando se fazer necessárias. A embaixada do Brasil em Canberra, capital da Austrália, o turista irá encontrar os serviços da representação consular no mesmo endereço, indo de encontro ao 19 Forster Crescent Yarralumla ACT 2600 Austrália, e o telefone de contato do consulado que é (02) 6273 2372 e o fax número (02) 6273 2375, para uma situação que possa precisar dos serviços do Consulado Geral do Brasil junto a Austrália.






Fonte: http://www.australiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Austrália www.australiatur.com.br