Pesquisa personalizada


Casas de câmbio da Austrália

Providenciar a viagem para a Austrália, encaminhar o visto, o passaporte o seguro de vagem, e também a compra da moeda australiana, para a aquisição dos produtos serviços no decorrer das estadias. No Brasil, tem as casas de câmbio que oferecem as moedas estrangeiras para viagem, desde o dólar,o euro, o peso, o iene, a libra esterlina, e o dólar australiano, entre outras, podendo o turista adquirir com a cotação do dia. Através da autorização do banco central, as agências de viagem e turismo poderão fazer operações cambiais, porém para isto tem que ter a anuência do mesmo, para as agências possam comercializar através do câmbio.



Desta forma facilita ao turista, já que vai obter o pacote turístico para a Austrália, também já adquire a moeda, o dólar australiano, sendo que o turista tem a opção das casas de câmbio, que tem na atividade financeira cambial a compra, venda e troca.

Caso o viajante por um motivo ou outro não poder fazer a troca da moeda no Brasil, poderá encaminhar na Austrália, a obtenção do dólar australiano, já na chegada junto a um dos aeroportos internacionais, há casas de câmbio para atender os turistas do mundo todo que desembarcam no país, chegando de viagem do estrangeiro. A capital do país, na cidade de Canberra, há diversas casas de câmbio, como em Sydney, Melbourne, Adelaide, entre tantas cidades turísticas que atendem os turistas estrangeiros. Os bancos do país podem providenciar ao turista a venda da moeda, através de seu setor de câmbio, sendo que o viajante não tem como não ficar sem ter condições de encontrar um estabelecimento cambiário tanto no Brasil, quanto na Austrália.






Fonte: http://www.australiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Austrália www.australiatur.com.br