Pesquisa personalizada


Artesanato da Austrália

Viajar, conhecer novos lugares, buscar novas culturas, e presentear através do artesanato, os familiares, amigos, os trabalhos que são realizados em cada país, em cada cidade turística, através das formas que são criados os objetos artesanais. A matéria prima, que é utilizada, pra fazer a moldura, o desenho, a figura, geralmente vem da própria região, do lugar onde encontra-se o artesão, para poder fazer a sua criação tomar forma, vida. Os turistas levam para casa um presente, uma lembrança do lugar visitado, do país, sendo que as pessoas vão em busca de uma lembrança.

A arte, cultura, da sua história e vai acompanhando o turista em sua estande, na sua casa, onde fica exposto junto a sua sala, como um prêmio, um troféu, Geralmente o trabalho realizado pelo artesão, que representa o lugar que o turista visitou, este é o verdadeiro presente que ele leva sempre para casa, uma recordação, que vem na frase “Lembrança de Canberra”, ou “Lembrança da Austrália Seja o objeto adquirido em uma feira de artesanato, que pode ser a imagem de um canguru, a figura moldada, desenhada, pintada, e que representa o símbolo do país, um dos ícones que o turista já tem em mente antes mesmo de pisar o solo da Austrália.



Este é o verdadeiro trabalho do artesão, reproduzir o que está na memória do turista, e as figuras símbolos do país. Através de seu trabalho feito das mais diferentes matérias primas para criar, seja cerâmico, metal, vidro, madeira, lã, todos eles fazem parte da exposição em uma feira de artesanato, onde os turistas vão em busca, para garantir o seu presente.






Fonte: http://www.australiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Austrália www.australiatur.com.br